27 de dez de 2009

Adeus , 2009 !

O ano ja esta acabando,e pra mim este foi um ano de avaliar e agradecer muito. Agradecer a Deus por todas as dificuldades que enfrentei, pois, se não fossem elas, eu não teria saído do lugar, não teria firmado o meu caráter,não teria lutado, e vencido cada etapa... Um ano para aprender muito,para ouvir mais, para sentir mais, para resolver pendências e ter mais ,bem mais coragem. Foi tambem um ano apaixonante - em seu sentido íntegro e absoluto.

Desobri verdadeiros valores , verdadeiros sentimentos .

Me decepcionei , e me apaixonei novamente. Enfim um ano para concluir, definitivamente, que o essencial da vida é amar, e que, assim como em algumas teorias, quando se ama, tudo é válido, tudo se justifica e tudo se explica. O amor não existe sem brilho, sem vida e sem coragem... e ele tem sido a minha inspiração de vida! E SEMPRE SERÁ!

Em 2010 ? Não desejo clichês; Desejo o indesejável. Desejo uma casa em Paris, uma vida em Minas , um ano difícil que seja fácil pra mim. Desejo saudade pra valorizar, desejo meu dinheiro pra administrar, desejo pessoas com quem possa contar. Desejo mostrar pra quem quiser assistir o meu show. DESEJO SURPREENDER! Desejo lágrimas pra chorar e sorrisos em seqüencia pra me alegrar. Desejo o seu orgulho ao me olhar, desejo crescer, amadurecer. Desejo amar ! - desejo que você não tenha medo de em mim se espelhar e desejar todos os seus obstáculos. .no final de 2010, a gente conversa. ;)

O tempo passa , e com ele caminhamos todos juntos Sem parar  

Um comentário:

  1. Feliz 2010 pra nós, amiga! ^^

    Desejo que você consiga realizar tudo o que te faça muito feliz! Você merece! ^^

    Muita saúde, paz, sucesso... e que a nossa amizade perdure por mais este ano...=)

    Amo você!

    BeeijO!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !