26 de dez de 2009

Invasion!

RÁ! Bom, aqui não é Bernadete que escreve.. Dizem por aí que isso se chama invasão.. seja o que for, meu nome é Edson.. teria, se não tivesse morrido.. haueauhe TÁ, CHEGA DE BOBEIRA! Ano terminando.. com poucos dias pra iniciarmos 2010... Tudo passou meio rápido e corrido... Creio que pra ti tbm, Deti... Curiosamente, neste ano começamos nossas faculdades.... Demos o pontapé inicial pra a caminhada de nossos sonhos... Bom, mas além de nisso, depois de tanto tempo que já te via e talz, só nesse ano que começamos a nos falar.. e foi tudo meio que do nada, né? a primeira conversa foi longa, e fluiu muito bem... E depois dela, já viu né.. estamos aqui.. rs Sei que durante esse tempo todo que a gente se falou, eu tive minhas falhas, meus erros, minhas fraquezas.. E você.. você me suportou.. rs Não deve ter sido tão fácil... Se te ofendi e não percebi, me desculpe... Mas, tirando essas coisas, que acho que foram mínimas, foi muito bom ter conversado com vc por várias vezes... Vc me animava e anima.. Horas e horas de conversa virtuais, milhões de ataques de risadas e afins... Você, linda e sorrindo na web cam, que as vezes ficava embaçada... Minutos de alegria, de prazer, que as vezes se estendiam em horas... Metros e quilômetros de distância... Tempos e distância... Tempos que as vezes a gente não se falava.. e vc me parecia mais distante... Tá certo que vc tinha suas ocupações, e eu tbm... Mas, enfim... Bom te ver agora por aqui.. nessas férias... Que espero que não sejam tediantes.. e não serão.. só vc num sumir... E nessa contagem regressiva pro ano novo, vamos curtir o que 2009 ainda nos oferece, né? E que em 2010, tudo seja melhor... Melhor que neste ano que está findando... Melhor em tudo... E é isso aí :P Um beijo e um abraço, Deti... Edson J do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !