30 de mar. de 2010
29 de mar. de 2010
Ferido por cravos e espinhos , chagado por meus pecados Sou eu lança na mão. O soldado que feriu seu sagrado coração
Despido diante dos olhos da mãe que tanto o amou Sou eu o beijo que o traiu. Toda a dor que ele sentiu A cruz que ele carregou
Morreu pregado no madeiro romano Por mim sofreu a dor de um simples humano Crucificado por minha rejeição. Como uma rosa esmagada ao chão E por amor tomou meus pecados E me fez digno de ter salvação
- Anjos de Resgate
A Semana Santa não pode reduzir-se a uma simples recordação, porque é a consideração do mistério de Jesus Cristo, que se prolonga em nossas almas; o cristão está obrigado a ser outro Cristo, o próprio Cristo.
Situados agora perante o momento do Calvário, em que Jesus já morreu e ainda se não manifestou a glória do seu triunfo, temos uma oportunidade de examinarmos os nossos desejos de vida cristã, de santidade; para reagirmos com um ato de fé perante as nossas fraquezas e, confiantes no poder de Deus, fazermos o propósito de depositar amor nas coisas do nosso dia-a-dia.
Temos que aceitar a vontade de Deus sem medo, precisamos formular sem vacilações o propósito de edificar toda a nossa vida de acordo com o que nossa fé nos ensina e exige. Não há dúvida de que encontraremos luta, sofrimento e dor, mas, se possuímos uma fé verdadeira, nunca nos consideraremos infelizes: mesmo com penas e até com calúnias, seremos felizes, com uma felicidade que nos impelirá a amar os outros e a fazê-los participar da nossa alegria em Deus.
Então, nessa Semana Santa pensemos no rumo de nossa vida. Nos nossos sonhos, nos nossos objetivos. O que estou fazendo por Deus que, tanto fez por mim?
25 de mar. de 2010
21 de mar. de 2010
é preciso saber criar espaços !
20 de mar. de 2010
17 de mar. de 2010
13 de mar. de 2010
"Nos conhecemos há uns 10 ou 11 anos atras.
Não tem como listar todas aventuras que vivemos em todo esse tempo.
Compartilhamos tantos, tantos sorrisos que perco a conta. Alguns choros e desabafos no meio da noite. Muitos micos que eu rio sozinha pensando e lembrando. Viagens a serem lembradas. Sonhos que nunca foram realizados. Festas e fugas pra tomar um bom milkshake. Viradas de ano , Natais , Páscoas . Muitos aniversários passados. E todo o tipo de conversas, a qualquer hora e qualquer lugar. Desabafos, piadas sem graça, conversas sem nexo, confidencias e altos planos.
Não estou falando de uma amizade normal, que passa um ou dois anos e depois o tempo consegue apagar as marcas. Estou falando de AMIZADE de verdade. Que até hoje o tempo ainda não conseguiu separar, e se depender de mim nunca irá conseguir. Claro estamos crescendo e não vivemos mais juntas sempre, alguns de nossos caminhos são diferentes. Mas outros sempre serão os mesmos. Amigos, namorados, família, faculdade e tudo que a vida está colocando hoje em nossas vidas são acréscimos que aprenderemos a conviver. Mesmo com tudo que esta mudando, eu nunca quero perder essa nossa amizade que durante anos preservamos. Lembre-se que eu sempre vou estar aqui para o que precisar. Tenho que te agradecer por tudo que passamos juntas, sem ti tu sabe que a minha infância , adolescencia e juventude não teria sido a melhor."