13 de mar. de 2010

"Nos conhecemos há uns 10 ou 11 anos atras.

Não tem como listar todas aventuras que vivemos em todo esse tempo.

Compartilhamos tantos, tantos sorrisos que perco a conta. Alguns choros e desabafos no meio da noite. Muitos micos que eu rio sozinha pensando e lembrando. Viagens a serem lembradas. Sonhos que nunca foram realizados. Festas e fugas pra tomar um bom milkshake. Viradas de ano , Natais , Páscoas . Muitos aniversários passados. E todo o tipo de conversas, a qualquer hora e qualquer lugar. Desabafos, piadas sem graça, conversas sem nexo, confidencias e altos planos.

Não estou falando de uma amizade normal, que passa um ou dois anos e depois o tempo consegue apagar as marcas. Estou falando de AMIZADE de verdade. Que até hoje o tempo ainda não conseguiu separar, e se depender de mim nunca irá conseguir. Claro estamos crescendo e não vivemos mais juntas sempre, alguns de nossos caminhos são diferentes. Mas outros sempre serão os mesmos. Amigos, namorados, família, faculdade e tudo que a vida está colocando hoje em nossas vidas são acréscimos que aprenderemos a conviver. Mesmo com tudo que esta mudando, eu nunca quero perder essa nossa amizade que durante anos preservamos. Lembre-se que eu sempre vou estar aqui para o que precisar. Tenho que te agradecer por tudo que passamos juntas, sem ti tu sabe que a minha infância , adolescencia e juventude não teria sido a melhor."

E sempre vou dizer, MELHOR AMIGA eu te amo.

Um comentário:

  1. só você mesmo pra me fazer derramar lágrimas num domingo de manhã!! e vc sabe que isso não é facil pra mim né!? kkkkkkkk.. quero deixar bem claro aqui, que você, muito mais que amiga, é uma irmã pra mim.. é quem eu sei que posso contar em qualquer situação! mesmo com tantos caminhos diferentes, sei que a vida não seria tão má em nos afastar.. quero poder contar sempre com vc, amiga.. e claro, quero estar pronta pra te ajudar em tudo o que for preciso e o que não for tbm!
    te amo muito, MINHA MELHOR AMIGA! :)
    beijos, e obrigada de coração!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !