19 de abr. de 2010

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo.
De novo e de novo [ ... ]
E quantas vezes for preciso.
A vida é o maior dom colocado em nós pelo sopro divino.
Então, agradeço a Deus meus 20 anos de vida.
Tenho ganhado presentes de Deus à todo instante .
Ele que me abençoou com uma família maravilhosa,com amigos verdadeiros
e um namorado carinhoso.
Me deu uma vida cheia de alegrias, saúde e muito amor.
Claro que tem as tristezas, as fraquezas mas Ele sempre dá força pra mim ser ainda mais forte!Além de ter me proporcionado oportunidades de fazer a faculdade dos meus sonhos,
ganhei força para superação de coisas que antes eram muito difíceis e agora se tornaram fáceis de se resolver. Enfim, Ele me abriu portas e me cobriu de bençãos.
Sou feliz demais!E hoje, meu aniversário, humildemente apenas agradeço à Ele.

2 comentários:

  1. Parabééns,muitas felicidades
    que sua vida seja recheada de coisas booas
    ;*

    ResponderExcluir
  2. É isso aê, amiga! A idade de ser feliz é AGORA! \õ/
    E ainda tem muito mais conquistas aguardando a sua chegada...^^
    Parabéns!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !