19 de jan. de 2011


" A gente pode tocar estrelas.
É só uma questão de acreditar! "


Agora é hora de virar o jogo. 
Caminhando como uma criança em busca da brincadeira, um jovem em busca da noite, um adulto em busca da paz, um idoso em busca da saúde.
Buscar. Buscar, com minhas pernas. Achar. Achar, com a minha vontade.
Gostar e acreditar. 
Como um grande salto em minha vida, se erguer e confiar em si mesmo. 
Rir do meu passado e não viver dele. Sonhar com meu futuro e não desejar ele agora. Viver no meu presente, apenas isso.
Amanhã quando despertador tocar vou levantar e olhar em minha janela, sol ou chuva. Vou rir. 
Vão notar. Hoje quando alguém conversar comigo meu sorriso estará sincero. 
 Não preciso mais fazer promessas, mas preciso que elas sejam feitas para eu continuar acreditando.
Eu sei que estou no caminho. Todos estão no caminho. 
Sorria. Pule. Grite. E sorria novamente.
Seja intenso em tudo que fizer.
E por hoje? Por hoje desfrute o brilho das estrelas.

- Dedicado a uma pessoa que é muito especial para mim : IURI
por estar sempre me mostrando que podemos conseguir, apesar de tudo!
Estou muito feliz por vc.

Um comentário:

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !