2 de fev. de 2011


" Tomara que apesar dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Tomara. "

- Ana Jácomo


Eu tive que perder, pra aprender que não se pode ganhar sempre. 
Eu tive que derramar lágrimas muitas noites, pra limpar minha alma. 
Eu tive ser forte e sorrir ainda quando lá dentro, eu estava desabando. 
A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe somente a nós aceitá-las, ou não.
E se na sua escolha você cair, saiba que é para aprender a levantar-se ainda mais seguro.
E nunca, nunca esquecer de ser feliz - apesar de tudo.

5 comentários:

  1. "A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe somente a nós aceitá-las, ou não."
    Então que aceitemos somente as boas...
    as ruins a gente deixa passar... rsrs!

    Adorei sei bolg tb, Bernadete ;)

    Bjos e seja bem-vinda!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo...

    sua suavidade nas palavras é incrivel...
    bjnhos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog!

    ;*

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !