1 de jun. de 2012

Dou cada passo em direção a ti com certeza e confiança; 
e como li num livro, o amor, sempre o amor, é esse o que me guia.
E o que sempre me guiará até ti.


Hoje percebi o quanto a vida é ironica.
Eu que varias vezes chorei no banho me perguntando onde estava a mulher forte que todos diziam que eu era.
Agora não consigo reagir. É apenas um vazio que não me deixa sentir nada,  estou congelando.
Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, pessoas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Voce pode permitir que elas fiquem, que elas passem ou voce pode simplesmente se fechar e fugir.
Mas se permitir que elas entrem na sua vida terá que pagar o preço.
Preço da intimidade. Preço da conquista. Preço do cativar.
Ás vezes a vida é cruel. Duvidosa e infeliz.
Mas o destino não erra.
Nem meu coração.
Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas.
  Nunca desista, nunca se renda.
E a verdade é que estou com medo. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver. 
Mas eu recentemente entendi que quem ama, quem nos ama de verdade simplesmente não nos deixa ir. Apesar de tudo.
A vida seria mais fácil, cada um seguindo seu caminho. Eu sei. 
Mas aí, não seria a nossa vida. Seria apenas uma vida.

Um comentário:

  1. Oi Bernadete, como vai?
    Estava passando por aqui pra copiar uma imagem do seu post que estava procurando pela net (pode deixar que coloquei a fonte..rs) e comecei a ler suas palavras.
    Escreve muito bem, nas simplicidade e clareza das suas palavras vemos a alma... Isso que importa...
    Nessas palavras em que você disse "quem nos ama de verdade simplesmente não nos deixa ir"...
    Creio que fala pra alguém especial... e eu complemento também para os amigos..

    As vezes nos deixam ir muito fácil não é mesmo?
    Parece que só a gente tem que se esforçar para tê-los ao lado.. e seja um amor, ou um amigo, chega um momento que cansa.. e deixamos tudo pra lá...e vamos assim buscando quem quer nossa presença e se esforça pra isso..

    Pois sentimentos são trocas.. e como vc disse... poderíamos seguir nosso caminho.. mas aí seria apenas uma vida..
    Parabéns... Está muito legal tudo aqui e organizado...Beijos grandes..
    Teresinha Nolasco

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !