15 de jan. de 2013


Bem, sou do tipo de garota que se encanta fácil, que se entrega e sempre espera demais.
Mas com a gente tudo aconteceu diferente. Não foi amor à primeira vista. Nem à segunda, ou terceira. Quando dei por mim você já estava do meu lado, me apoiando e abraçando forte nos momentos difíceis.  Amigos são amores sem beijos. Então, você me beijou. E nós fomos além.
Talvez ao dizer sim, eu tenha entrado em um labirinto onde a única entrada seja também a única saída. 
A cada caminho que sigo, cada escolha que faço, sinto como se estivesse mais longe de onde quero chegar. 
Quero que entenda, que aquela vez não chorei porque quis simplesmente dizer adeus, aquelas lágrimas escorreram porque fiquei com medo. Com medo de acontecer de novo, mas não acontecer comigo. 
É que em meio a certeza da intensidade do que sentíamos, me perdi e decidi me dar uma nova chance - mais uma vez.
E então naqueles dias passei horas tentando fazer com que algumas rimas fizessem sentido. 
E quer saber? Não é preciso que faça sentido, apenas que me faça feliz.

Um comentário:

  1. Posso não ser tão bom com palavras, mas tenho a certeza que você sabe o quanto significa para mim, e nunca quero perder isso! Essa chance que você se deu, eu tenho de te agradecer, por acreditar, confiar, e não vou deixar essa chance ser "mais uma", não mesmo.
    Faremos acontecer da melhor forma possível, e uso a última frase desse lindo texto aqui também:
    "E então naqueles dias passei horas tentando fazer com que algumas rimas fizessem sentido.
    E quer saber? Não é preciso que faça sentido, apenas que me faça feliz." Meu Amor!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !