28 de nov. de 2009

- Eu tenho manias, neuroses , crises e frescuras ..
Dias de sol, noites de lua e muitas histórias pra contar.
Eu tenho amores, sonhos , objetivos. Um abraço , um beijo , um olhar .
Eu guardo cartas, fotos, fatos , bilhetes , lembranças. Conversas, risadas e lágrimas.
Eu tenho o céu e o infinito.
O cheiro, o tato , a voz e as batidas do coração.
Eu tenho o tempo: Passado, presente, futuro !
Medos, esperança , teimosia , erros e também acertos . Gente morna não me atrai . Nem tão pouco meias-palavras . Desafios , aventuras , conteúdo , músicas me fascinam . Eu tenho meu próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde eu canto, pinto, escrevo, amo e encanto. Quero viver de paz, música e amor. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !