27 de nov. de 2009

Incertezas .

"Só Deus pode preencher o vazio, porque Deus é do tamanho do vazio do teu coração."
É preciso saber enxergar pra descobrir que nas fraquezas , Deus está mais perto de nós ! É preciso querer enxergar pra perceber que na vida, existem caminhos ! Por mais que eu tente caminhar por outras estradas, no fim elas sempre me levarão ao mesmo lugar: uma encruzilhada entre a minha perdição e a minha salvação. Não é deserto, não é escolha, não é fraqueza, nem indecisão. É duvida ! E é na duvida, que Deus se faz presente ! Ele nos mostra as respostas.. Você grita mas não emite som, você chora e as lágrimas não lavam as feridas da alma , você ri mas seu interior é um ponto de interrogação. Chega um ponto que você pensa em jogar tudo pro alto, desistir de si, desistir de ser entendida e de se entender. Chega a um ponto em que seus “Porquês” estão esgotados e restam apenas os “Por ques?”, sei que questionar não soluciona, mas parece que alivia o sofrimento! Quem sabe um dia a minha visão embaçada, alcance a luz no fim do túnel ?
Tú Senhor, é a unica certeza que me resta!

Um comentário:

  1. Diante das dúvidas podemos perceber quão pequenos e incapazes somos! Nestes momentos podemos perceber também que só Deus é a resposta!
    Ele nos deixa livres para seguirmos os caminhos de nossas escolhas, e assim o fazemos, sem percebermos que no final nossos caminhos nos encaminharão até Ele!

    Parabéns pelo post!
    Mandou muito bem!!!

    ;*

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !