5 de dez. de 2009

Sobre amor , sonhos e conquistas .

e se for para viver , que seja por algum motivo que valha a pena , apenas existir não é o bastante !

Essa semana descobri o porque vivo, e para que vivo; e meu motivo é uma incessante busca pelo AMOR, seja ele qual for e para quem for.

Sou movida a aventuras , sonhos e amores . O tempo não para , para você descansar, para você pensar ..

não pára mesmo... as vezes me pego lembrando do que passou, do que foi. do hoje que amanhã virará ontem!

As vezes acho que tenho medo do AMANHÃ, tenho medo de nao dar o melhor de mim, de sofrer , de fazer os outros sofrerem, de escolher o caminho errado.

Apesar de tudo isso , descobri que apesar do medo , eu posso escolher viver , escolher amar , escolher ser feliz!

Eu anseio mais, anseio mais de mim... quero poder fechar os olhos e ter com quem sonhar, construir um futuro pra mim, e edificar minha vida sobre uma rocha inabalável . E para isso , só preciso dar o primeiro passo ( ... )

Fazer planos , acreditar , sonhar e aos poucos convicções incertas entram em evidência e o esperado futuro toma forma de realidade. Essa é minha maior conquista :)

Agora todas as canções fazem sentido e o relógio marca o tempo alternado às batidas do coração.

E então o silêncio prevalece, nenhuma palavra seria capaz de descrever os sentimentos contidos em minha alma nesse momento.

'quem nunca olhou em volta e parecia que tudo estava sorrindo? 'quem nunca sentiu borboletas voando na barriga? 'quem nunca riu a toa por estar apaixonado? Eu, busco um amor maior que eu, que me motive apenas a amar, que eu esteja feliz até mesmo quando eu estiver passando por más situações. Vou agradecer a Deus por cada segundo , cada momento da minha vida , compartilhar sentimentos , comemorar conquistas ..

Eu vou tratar é de ser feliz! :)

Hoje vivo porque amo, se não amasse, apenas existiria!

' O tempo é rei, a vida é uma lição. E um dia a gente cresce, conhece nossa essência, ganha experiência e aprende o que é raiz [...] '

Dedicado aos meus amores, amigos e inspiradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !