23 de jan. de 2010

" A minha alma esconde o que ha de mais puro em mim : esconde as verdades de um coração , de uma alma que sangra vagando pelo caminho. Escorrem dos meus olhos lagrimas de amor, sofrimento , alegria , conquistas e aprendizado . Lágrimas de desmedida saudade, Somente em busca da felicidade em Ti , Senhor ! "
Sabe quando você acorda e sente aquele aperto no peito ? Aquela sensação vinda la do fundo da alma ? Pois é, quando você menos espera dá aquele nó na garganta , lágrimas rasgam o peito, escorrem sem direção e sem sentido elas teimam em rolar pelo rosto . Elas nem sempre são de tristeza . Podem ser de alegria, de algum objetivo alcançado, de um aprendizado contínuo , de uma saudade única (...) Quem disse que chorar significa sinal de fraqueza ? Chorar é a maior demostração de força, coragem e intensidade! Nesse mundo duro e frio, é raro e bonito ver alguem que expressa seus sentimentos sem medo.
Sugiro que você seja transparente!
Não tenha medo de pedir, de agradecer, de admitir que se enganou, que não consegue sozinho. Não tenha medo de mostrar seus sentimentos . Se esta com vontade de chorar, chore ! Se esta com vontade de rir, dê boas gargalhadas ! Se esta com vontade de abraçar, abrace ! É simples assim . Não procure razão ou logica . Apenas sinta . Lágrimas lavam a alma ! Então ajoelhe-se com o corpo e com a alma. Sem pedir, sem pensar. Apenas viva o amor calado que nos envolve. Apenas agradeça por viver ! E em seu coração desabrochará o mais belo sorriso , com um brilho único e singular.
" Rolam-me lágrimas. Pelo rosto molhado. Caem no chão! Secam com o vento! " Hoje eu apenas choro , deixo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e salgar os meus lábios . Porque é assim que me sinto : triste , com saudade e esse aperto no peito! Sei que Deus esta usando essas lágrimas para regar minha alma e me fazer ainda mais forte. Creio nisso . Há um plano maior . Pra mim, pra você e pra cada um de nós !

5 comentários:

  1. " Enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lagrima que insite en tocar o chão. "

    choro é o lavar da alma ! de dentro pra fora !

    beijo !

    ResponderExcluir
  2. "Lágrimas: a pura linguagem do AMOR."
    Só quem ama é suficientemente sensível e corajoso para transparecer aquilo que sente!

    ResponderExcluir
  3. "CHORAR FAZ MUITO BEM...SEMPRE!"
    Ninguém melhor do que nós duas pra saber disso, né amiga?! ^^

    Gostei do post, amiga! Se o olho da foto não fosse azul, diria que era seu...=)

    Chora, amiga... chorar ajuda a passar a dor que se sente e a eternizar o momento bom que se quer lembrar...^^

    Te amo xuxuzim! =)

    BeijOcas!

    ResponderExcluir
  4. é isso aí fred e igor , lavar a alma e ser corajoso sempre . pra que esconder o que sente, não?

    Aaah amiga, a gnt sabe muuuuito bem disso.
    quer alguem mais chorona que nós duas?
    é dificil encontrar por aí :P

    Pois é, eu pensei o mesmo qdo vi a foto pois qdo choro é igualzinho, a sombra, o lapis, o rimel.. escorre tudo. e suja quem? a blusa da rosilene é claro =X hahaha
    tb te amo neguinha

    beeijo a todos :*

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelo comentario no meu blog vascaina ! obrigado por me seguir tb !

    beijo e continue postando !

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !