19 de jun. de 2010


"... e Norma Jeane olha para o céu, escolhendo uma estrela. 
Há milhares de moças como eu, que sonham em se tornar estrelas.
Não faz mal, pois - eu sonho com mais força! " 

 Minhas inspirações vinham desde pequena, qualquer gesto, qualquer palavra diferente era foco de minha imaginação. Bastava imaginar, criar momentos em minha mente, que me tornara a criança mais feliz de todo o universo.Eu fazia de meus pensamentos, minhas atitudes.
Eu acreditava muito no tempo, acreditava que tudo passava, acreditava que a vida era dividida entre momentos bons e ruins, mas só prestavamos atenção nas partes em que nos faziam sofrer
.Eu lembro quando eu sentava no cantinho do meu quarto e olhava as folhas de outono caindo de encontro ao chão, me mantinha calma, despreocupada, com o seguinte pensamento: ' Tudo passa.' E passava!
Ao passar esses acontecimentos em minha vida, comecei a me isolar, e criar mais imaginações do que o normal, imaginava cenas, pessoas, coisas inexplicaveis. Até que cheguei em uma certa idade em que não sabia o que era realmente verdadeiro.
Brigava com qualquer um que tentava se aproximar. Eu buscava uma voz para me encorajar a seguir em frente, mas ao contrário, vozes em minha mente me deixavam cada vez mais fraca. Eu ia sentindo saudade de alguem que nem existia. Me via ali caida no chão sem nenhum apoio para tentar me levantar.
Tinha esquecido de tudo, desaprendi a falar, guardava rancor, magoa, ódio, dentro de mim. Cartas de amor, serenatas, flores e arrependimento.Mas agora?
Estou aprendendo com a noite. Dá sempre para encontrar a luz de dentro, quando a luz de fora se apaga.
Estou aprendendo com as manhãs. Que esperam pacientemente, para que eu aconteça.
Afinal, é preciso recomeçar sempre ! Não desistir, jamais.
Porque posso ser o sorriso, o conforto, o abraço, o mais puro e infinito amor. 
Todos os dias é dia de aprender.
Então, apenas desejo amor pra recomeçar !

Um comentário:

  1. Sempre bom recomeçar...
    gostei do texto e ao contrario do que vc diz, ficou bom sim...
    eu gostei!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !