27 de jun. de 2010


" Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir. "
-  Machado de Assis


Embora não tenha muitos motivos pra acreditar nisso, acredito.
Porque acreditando fica mais fácil de acontecer, assim penso eu.
E seja suas poucas certezas e suas muitas dúvidas. Seus medos. Suas saudades. Sua razão ou a falta dela. Sua loucura. Sua paz. Sua guerra. Sua espera. Seu coração.
Essa hora cedo ou tarde chega.
As vezes essa é a hora de uma alegria louca, outras vezes é a hora da dor mais pungente !
 Essa é a hora mais sua. A mais verdadeira. A mais desconcertante. Desafinada. e importante.
Sei que não importa o lugar nem o tempo - a gente vai se encontrar.
E esse dia vai ser tão claro, tão quente ,tão lindo.
Porque eu quero por-do-sol colorido, uma noite entre as estrelas, um abraço apertado.
Eu quero mais é dançar na chuva .
Mas por hoje, eu só quero é sentir.
E como num passe de mágica, tudo fica mais leve, mais brando e as estrelas cintilam sobre mim.

Um comentário:

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !