16 de jun. de 2010


" O presente é grande, não nos afastemos .
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas ! "
- Drummond

Hoje acordei com vontade de virar as costas e desistir de tudo. E mesmo que esteja rodeada de pessoas , que as risadas sejam exageradas , que as conversas sejam animadas eu sinto falta de alguém. Talvez um alguém que eu nem conheça , mas que se importe de verdade comigo. Vejo inúmeras pessoas ao horizonte e, quando olho pro meu lado não há ninguém. É disso que sinto falta: do calor, do carinho, do amor.
Gestos simples, mas que emprestam significado ao mundo.
Eu sinto tanta falta de alguém do meu lado , alguém que eu possa contar meu dia , que possa aliviar meus problemas apenas sentando e contado tudo a ele .Eu simplesmente sinto falta de ter alguém em que eu possa abraçar .Eu só quero alguém pra estar comigo.
Pra que pessoas insistem em teimar que não precisamos um dos outros? É a essência da vida.
Eu espero demais de tudo e todos. Espero amor, espero elogio, espero sinceridade, espero apoio, espero cumplicidade.Eu queria arranjar um modo de não mais sentir tudo. Só sentir os que me fazem bem, me fazem brilhar.
Entendi que ainda assim, eu não devo desistir dos meus sonhos. Seja qual for esse sonho.Devo ousar, devo brincar, devo realizar.
Vou seguir meu caminho e prometo , não vou correr atropelando as pessoas , furando sinais e ultrapassando as barreiras . Vou seguir pelos caminhos da minha calçada , vou obedecer quando o sinal ficar vermelho , atravessarei na faixa e olharei para os dois lados antes de atravessar , e ai quem sabe , em uma esquina qualquer ele apareça , me dê um sorriso amigável e me convide para tomar um café .Tudo bem , eu espero!



2 comentários:

  1. Muito lindo...
    Acho que é isso que todos queremos...
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eita nóis, heim amiga!
    huahauahuahuaa...inspiração a mil por hora, heim!
    huahauahuahua...
    Lindíssimo texto! Parece de livro! =)
    Mostra a sua alma... muito transparente! ^^

    Te amo, sua "inspirada"! HAHA!

    =*

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !