4 de jul. de 2010

 " Está chovendo estrelas, tempestade de paixão
iluminando meu coração! "

- Guilherme e Santiago

 De súbito, toda essa verdade mostra-me que o que sinto, é real, quase palpável.
Porque na maior parte do tempo, sonho alto.
Acredito em possibilidades sem nexo, às vezes até estúpidas.
Me vejo abraçando o mundo, amando, vivendo num futuro que não passa de um sonho. 
Para uma pessoa com tantos altos e baixos, sonho com certas extravagâncias e exageros incomuns. 
Para quem acredita tão pouco no presente, parece absurdo imaginar e fantasiar um futuro assim, tão incrível.
Talvez seja assim pois sempre penso que amanhã minha vida vai começar. 
Sonho com o exato momento em que eu descobrirei quem eu sou e por que estou aqui.
Descobrirei meus talentos, meus vícios e virtudes. 
O momento em que terei a alma completa o bastante para começar o que devo fazer.
Talvez seja agora, talvez.
Sentes como tudo é tão intenso agora? Podes sentir?
Não tenhas medo do que virá, não pense.
Olhe para todos os lados, olhares, sorrisos, gestos
de amor.
Está em mim, e assim permanecerá !

3 comentários:

  1. Sentes como tudo é tão intenso agora? Podes sentir?
    Não tenhas medo do que virá, não pense.

    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc é uma menina sonhadora que não olha observa pensa em seu futuro e o que tem ao seu redor, uma observadora de gestos uma imaginação que vai alem continue sonhando mas sem medo com coragem essa virdude tem combinação com que vc tem de melhor o amor quem tem amor busca o quase impossivel ate mesmo o impossivel . continue assim como vc é gotei do texto
    parabens .... Ass: Livinho Andrade

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !