9 de jul. de 2010

Feliz aniversário, amiga !

Amigo é muito mais do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim: como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim: um tesouro
Que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
Porque você é impossível de esquecer !




O post de hoje é em homenagem à pessoa que ainda que longe se faz cada dia perto de mim e nunca desiste de mim: minha amiga ROSILENE.
Amizade vem do latim e significa amar.
É o sentido mais amplo de afeição, lealdade e confiança.
É o conjunto de todos os bons sentimentos em um só.
 E é exatamente assim que você é pra mim : o centro de bons sentimentos.
Parabéns neguinha da minha vida *-*
Nunca se esqueça que aos olhos do Pai, você é uma obra prima.
Então, não deixe pessoas te convencerem do contrário.
Foi Ele quem te planejou e desenhou cada detalhe seu.
Então jamais duvide de sua beleza ou de sua força.
Que Ele continue a derramar bençãos sobre você e a iluminar o seu caminho, amiga.
E que nossa amizade, se fortifique e solidifique a cada dia.
Você é importante e especial pra mim, não duvide jamais da minha amizade.

Eu te amo, sua nega preta *--*

Um comentário:

  1. Own, amiga...*-*
    Muito obrigada! Chorei lendo...

    Obrigada pelo post, pela sua amizade e companheirismo...(não sei mais o que falar...rs)

    OBRIGADA!^^

    ;*

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !