2 de jul. de 2010



Há momentos em que a luz miúda nos revela muito mais que mil holofotes.
Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade!

-  Fábio de Melo


Então escrevo guiada pelas estrelas do longe.Por devaneios e pensamentos, que vão e vem.
Apesar de tudo que tenho vivido, é bonito olhar o que sinto.
Mesmo sem ter, eu tenho! Chega a ser interessante esse sentimento.
Uma situação, um foco, um momento. Ando obcecada por um só sentimento ,em meio a outros.
É que esse me completaria mais. Me defendo com minha calma. Me amordaço, pra falar apenas à alma.
E assim que tem sido meus dias: um silêncio.
Temperamental. Ando tão sensível, mas todo amargor faço clandestino, porque sei que sou doce.
Será qual meu destino? Olha, eu estou tentando, mas se um dia tudo der errado,você leva isso contigo:
SEJA SIMPLES !


 

Um comentário:

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !