25 de set. de 2010


" Cada minuto que se passa pode ser tudo que me resta, 
mas eu desperdiço tempo como se ele fosse infinito. "

- Pedro Cassiano Aguilar.


Eu não queria falar sobre isso agora, não queria mas, acho que é preciso. 
As vezes penso que são muitas coisas para serem guardadas em um lugar só.
Todos sabem o que se passa, mas não sabem o que eu sinto. Tem suas deduções,suas hipoteses mas não chegam nem perto. Talvez o meu erro seja omitir demais os meus sentimentos, ou sei lá..
Eu queria ser melhor, queria mostrar só o sorriso como sempre tentei, realmente eu queria, mas não posso.  Amanhã é sempre um novo dia, tudo sempre passa, teremos dias melhores.  E isso é tudo será?
Talvez eu precise voar. Talvez seja só drama e lágrimas idiotas que inventei.
   Talvez seja só isso mesmo. ou não.
Sinta o vento na pele, veja as cores do céu e os desenhos nas nuvens.
Olhe ao seu redor, às vezes existe muito mais do mundo do que você realmente vê.



Um comentário:

  1. Minha nossa senhora...
    injusto! me identifiquei muito com esse texto. parece as coisas que digo para mim mesmo as vezes...
    vc como sempre me encantando...
    parabens mocinha!

    adoro vc, saudades
    bj

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !