11 de out. de 2010

" A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim. "
- Pe. Fábio de Melo


Meu corpo perdeu a força que ainda restava, a coberta que me aquecia no frio se confundiu com os retalhos do vazio e nessa tortura angustiante me escondo e me afogo nas minhas lágrimas.
Meu coração sangra e meus olhos,  que não se contentam com as feridas abertas deixa cair as gotas salgadas vindas da alma.
Na imensidão do sofrimento e na batida aflita do meu coração me desoriento.
Eu precisei de muita coragem pra enfrentar a montanha à minha frente.
Fez chuva , fez sol e eu precisei continuar. 
Perdi a conta de quantas vezes precisei daquela mão, daquele colo e daquele abraço.
  Perdi a conta do quanto minha alma doeu por causa das inumeras feridas existentes nela.
E quando eu tropecei, foi Deus quem segurou minha mão e me levantou.
Por isso eu não vou desistir.
 Porque eu ainda sonho em ver o outro lado da montanha.
Então eu vou olhar pra cima e pedir pro sol me iluminar, vou me agarrar nos meus sonhos, pegar as verdades, sentir o amor, admirar, contemplar e abraçar a esperança porque ela faz qualquer pessoa acreditar sempre, sempre continuar seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !