9 de out. de 2010


"Levanta corpo, que o espírito quer ir em frente."
 - Hoje é dia de Maria


Nunca havia reparado como o céu é tão azul, como o sol brilha e como cada nuvem tem o seu desenho perfeito no céu. Não havia percebido que existem dias lindos reservados só pra mim.
Isso, porque eu sempre tive medo, frio e sede. Me escondi dentro de mim mesma.
Mas agora com os pés descalços eu me permiti sentir um pouco daquilo que Deus nos presenteou. 
Sentia pequenas fisgadas devido as pedras pontiaguadas que insistiam  em querer me machucar.
Não ligava. Porque tudo ao meu redor era lindo.
No topo de uma pequena montanha eu pude observar toda a real beleza do mundo sentir a leve brisa que parecia beijar o meu rosto.
Delicado. Enquanto as minhas lágrimas escorriam pela face sentia meu coração tranquilo.
Um misto de alívio e aflição. Vários questionamentos.
 Mas aquela proteção imensa, me lembrando que Ele está ao meu lado sempre.
Abraçando-me. 
Nunca me senti tão viva quanto ali. 
E sinceramente eu não sei como vai ser daqui em diante.
Mas acredito que a minha vida estará melhor nas mãos d'Ele do que nas minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !