7 de dez. de 2010




Está acabando mais um ano. Nem vou citar tudo que aconteceu em 2010, mas digo pra vocês que foi muito intenso. Sorri, chorei, errei muito e aprendi mais ainda.
Conheci coisas novas, deixei algumas coisas no passado. Mudei muito. 
Passei por momentos únicos com meus amigos.  
Adquiri tanto conhecimento. Tanto para a alma quanto para o corpo.
 Vivi experiências novas. Sobrevivi a elas.
Me perdi no caminho, mas encontrei a estrada de volta.
A rotina cansou, mas recuperei o sorriso e a vontade de viver.
Foi um ano pra crescer e me encontrar.
Agora eu sei que estou no caminho certo.
Cada vez tenho mais certeza que é na fisioterapia que quero me doar.
Quero ver o brilho no olhar de cada paciente.
Quero confiar nas pessoas, e deixá-las confiar em mim.
Quero acreditar .
Quero sorrir e poder dizer sem medo de errar:
Sim, eu estou muito feliz. Completamente feliz!

Um comentário:

  1. É, seu ano foi que nem o meu...
    mas apenas guardemos o que foi bom, o que acrescentou, e vamos que vamos em busca do novo ano...

    "Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter
    como todo dia nasce, novo em cada amanhecer"

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !