9 de dez. de 2010

 
Eu vou tentar sempre,
e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais."
- Marina Elali


Dezembro.  
Ah, ele é o responsável pelo conjunto de fatos que ocorreram nos meses anteriores. 
Uma hora os pensamentos vão se chocar e o coração vai pedir um tempo.
E particularmente, eu já cheguei nessa parte. Tive vontade de chutar o balde mesmo.
Mesmo que eu tentasse, eu não conseguiria suprir as minhas cobranças e as exigências de ninguém. 
Criticas são boas sim, mas não todo o tempo. Ao invés de ajudar, derrubam mais ainda.
Roubam forças que nem você sabia que existia. 
Falta compreensão, falta respeito, falta tolerância.
Mas olhando pra tras , talvez eu compreenda o sentido de cada momento que passei.
No fim , cada nó faz parte de um belo desenho quando se vira o quadro.
Não sei se posso dizer que eu tive a minha maior vitória. Mas com certeza foi especial.
Uma leveza na alma. Um sorriso nos olhos.
Eu conquistei. Eu sonhei. Eu realizei.
Então, agora eu escolho seguir adiante.
Porque não existe nada que eu possa fazer a não ser resgatar o melhor de mim e sabe, apesar de tudo, eu já me sinto muito, mas muito bem mesmo! 

Um comentário:

  1. Hj, mais uma vez, vou continuar acreditando que é possível tornar sonhos em realidade...

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !