9 de dez. de 2010

"Tudo que eu sinto esbarra em Deus
[Adélia Prado]

Hoje eu não vim pedir. Hoje eu só vim agradecer.
Obrigada pelo Teu amor, pelo Teu abraço em noites de solidão, pelo Teu colo enquanto lágrimas escorriam em minha face.
Ah, obrigada por todas as pessoas que o Senhor colocou no meu caminho quando eu mais precisei.
Por todos os abraços que somente Tu sabias que eu precisava e fez questão de enviar pessoas com o calor do Teu amor pra me aquecer. Quantas palavras, quantas providências.
Acredito enfim, que somente o Teu amor nos transforma no melhor que podemos ser.

Um comentário:

  1. CONSEGUI!!!!!!!!
    meu pc pode nao gostar do seu blog, mas eu AMO!
    adoro ler oq vc escreve...

    de fato devemos agradecer mais doq pedir...
    parabens, os textos estao lindos!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !