19 de abr. de 2011


O silêncio da noite me revela, é o que o brilho desconcertante do sol tenta esconder.
No vidro embaçado pelo sereno frio da noite, vejo uma imagem. Ela tem olhos castanhos, cabelos curtos e castanho claro. Tem um brilho no olhar e é intensa .
E ela me diz que já se passam 21 anos...
Vinte e um anos que crio sonhos. Supero obstáculos. Olho as estrelas.
Aprendi muito mais com a dor do que com a alegria.
Aprendi que sorrir rejuvenesce. Que sorrindo a gente supera.
Aprendi que cinco minutos podem ser mais intensos do que anos seguidos e inteiros. 
Aprendi que o amor verdadeiro existe e que a gente nunca deve desistir dele. 
Aprendi que um gesto vale mais que mil palavras. E que um olhar, faz sair faíscas de um coração que antes era um deserto de sensações.
E sei que vou continuar aprendendo e aprendendo.
E hoje só tenho a agradecer a Deus, que esteve cada minuto desses anos ao meu lado.
Agradecer a minha familia e aos meus amigos.
Obrigada por fazerem de mim uma pessoa feliz.
Hoje eu transbordo de alegria por mais um ano de vida que tenho para compartilhar e descobrir. Amar e sonhar. Honrar e conquistar .

2 comentários:

  1. Não tem que agradecer a gente não, a gente te agradece por fazer parte da nossa vida e nos fazer feliz *-* irmãzinha <3

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !