11 de jun. de 2011


Não conheço sua história, nem tão pouco sei se você tem ou não alguém no coração. 
Nunca falamos diretamente sobre nós. Mas tenho a noção do efeito que o seu olhar causa em mim. Sei de como você fica doce quando sorri e mostra aquele brilho que só você tem no olhar, sei a cor dos seus olhos, conheço o som da sua risada, a sua mania de olhar pra baixo quando está com tédio, a sua hiperatividade de mexer nos cabelos, o jeito que apoia a mão no queixo quando algo te diverte e você quer ouvir mais sobre aquilo. Mas a verdade é que o pouco que sei sobre você, foi por ter te observado. 
Quero apenas descobrir se de fato você é tão interessante como minha mente imagina ou se estou apenas criando uma fantasia em torno de você.
Mas é que desde que te vi, algo no teu sorriso me prendeu. Sua espontaneidade me surpreendeu.
Fico sorrindo ao lembrar do teu sorriso, e inconscientemente, meu olhar sempre procura o teu. 
Não sei tua história, mas conheço o teu sorriso e a cada instante que se passa, me prendo mais ao teu olhar. E isso pra mim basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !