24 de jul. de 2011


Ontem eu chorei. 
Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. 
É o tempo. A chuva sempre me remete a nostalgias. O frio sempre congela meu coração.
Mas ontem eu chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência.
Pelos sonhos desafinados, estremecidos e sempre adiados.
Chorei por termos nos perdido.
Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa.
Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.


- Caio Fernando, me inspira sempre!
Ah, e não poderia deixar de agradecer : o Fragmentos Nostálgicos chegou a 100 seguidores o/

3 comentários:

  1. Caio Fernando, ele é demais! *---*

    Beijinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Parece que esse texto é meu.u.u
    Caio Fernando é demais.
    adorei o blog.

    Já estou seguindo tbm (:
    beijos :*
    www.fugaadarealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !