30 de jul. de 2011


" Durante toda minha vida, estive envolvida em algum tipo de drama com algum tipo de cara. Cada qual se sobrepondo ao seguinte.
E sempre sou inteiramente tragada pela pessoa que amo.
Sou como uma membrana permeável. Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor,  protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo o tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu lhe darei o sol e a chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa..."

[Elizabeth Gilbert - Comer Rezar Amar]

[ Esse trecho diz muito sobre mim, ou melhor, diz tudo ;x ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !