3 de dez. de 2011

Eu vou tentar sempre,
e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais."
- Marina Elali

Dezembro.  
Ah, ele é o responsável pelo conjunto de fatos que ocorreram nos meses anteriores. 
Uma hora os pensamentos vão se chocar e o coração vai pedir um tempo.
E particularmente, eu já quase chutei o balde mesmo.
Mesmo que eu tentasse, eu não conseguiria suprir as minhas cobranças e as exigências de ninguém. 
Mas agora, olhando pra tras , eu compreendo o sentido de cada momento que passei.
Quando virei o quadro, vi que cada nó só fez parte de um belo desenho.
Eu precisei tropeçar para levantar com mais garra.
Eu precisei ficar cega para enxergar o que estava tão perto de mim.
Eu precisei sofrer, pra dar o verdadeiro valor ao presente mais lindo que Deus guardou pra mim por tanto tempo.
Agora, tenho uma leveza na alma. Um sorriso nos olhos.
Eu conquistei. Eu sonhei. Eu realizei.
Então, agora eu escolho seguir adiante. Sempre em frente. Não quero parar nunca.
De sorrir. De cantar. De dançar. De olhar. De amar.
Porque não existe nada que eu possa fazer a não ser resgatar o melhor de mim pra ele e sabe, eu me sinto muito, mas muito bem mesmo! 


* Dia 25/11 meu blog completou 2 anos *
Meu blog é a minha melhor maneira de expressar sentimentos, transformando-os em prosa.
Sou uma blogueira a dois anos, e ainda continuo fascinada com o poder das palavras.
Quero o encanto delas, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !