15 de dez. de 2011



Seus olhos me fascinam, me hipnotizam.
São tão cheios de ternura, de amor e de vida. E quando entro por eles, posso contemplar a sua alma. Eles são escuros como a noite e tal como ela, me transmite silêncio, aconchego e paz.
  Mesmo longe, os seus olhos me alcançam. Sei disso porque os meus te olham, te vêem, te sentem... 
De tão forte e verdadeiro que é nosso sentimento!
A felicidade não me deixa dormir. Olho para o celular, conto os minutos pra te ligar. É tão bom ouvir e sentir sua voz. Saber que você é meu.
Quero ser o primeiro e último pensamento do seu dia. Assim como você é pra mim.
Quero apenas ser a menina dos seus olhos. Que esses, se fechem sobre mim.
Parece conto de fadas, sempre sonhei com alguém, que olhasse as estrelas junto comigo. Que me dissesse curiosidades sobre a vida, me fizesse rir, me acalmasse e até me entendesse de uma maneira que, às vezes, eu mesma não me entendo. Sempre duvidei de um amor encantado. Achei sempre que tudo era um exagero.
Mas, enfim, descobri que é verdade. 
Porque sempre que te vejo meu coração bate rápido, sempre que te beijo é como se fosse a primeira vez, sempre que te olho parece que retorno ao encanto do nosso primeiro encontro.
E quando penso em você longe de mim, meu coração aperta, e sem perceber vem uma lágrima acariciar minha face.
Só sei que às vezes, me pego pensando em nós dois. E quando olho as estrelas te sinto por perto. E quando vejo meus sonhos penso que com você posso torná-los reais.
As coisas aconteceram rápido, e sem perceber eu pude descobrir com você, o que há no fim do arco- íris. Para o infinito conhecer. Sem medo de descobrir e se refazer. Sempre.
Quero voar com você até uma estrela poder tocar. Até aonde a brisa nos levar. Até onde seu beijo me fazer viajar. Quero estar com você em um futuro certo, feito de encantos que conhecemos hoje, e de fogos de artifícios que veremos amanhã.
Em um sonho que eu sei que é real. E que eu só sinto e vivo quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !