31 de dez. de 2011


Último dia de 2011.
Pra mim este foi um ano de avaliar e agradecer muito. 
Agradecer a Deus por todas as dificuldades que enfrentei, pois, se não fossem elas, eu não teria saído do lugar, não teria firmado o meu caráter,não teria lutado, e vencido cada etapa... Um ano para aprender muito,para ouvir mais, para sentir mais, para resolver pendências e ter mais ,bem mais coragem. Foi tambem um ano apaixonante - em seu sentido íntegro e absoluto.
Desobri verdadeiros valores , verdadeiros sentimentos .
Me decepcionei , e me apaixonei novamente. E enfim, encontrei meu principe encantado. Sim, descobri o amor.
Para concluir, definitivamente, 2011 me lembrou que o essencial da vida é amar, e que, assim como em algumas teorias, quando se ama, tudo é válido, tudo se justifica e tudo se explica. O amor não existe sem brilho, sem vida e sem coragem... e ele tem sido a minha inspiração de vida! E SEMPRE SERÁ!

Um comentário:

  1. Lindo. Sim, 2011 foi assim para mim tbm. Vi o que não queria, mas o amor falou bem mais alto. No fim sobrou eu, um amor para abraçar, alguns amigos escondidos em baús e várias horas de reflexão.
    Mas nesse dia eu estava lá na Bolívia, como uma verdadeira mochileira, tinha acabado de conhecer Twuanaco e me preparava para escalar Huayna Potosí - foi um marco, 2012 será diferente, inesquecível ...

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !