4 de jun. de 2012


Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. 
Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira – quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.
 Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. 
Que seja mais do que doce a voz ao falar ao telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. 
Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. 
Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. 
Que seja doce. Que sejamos doce. E seremos, eu sei.

Um comentário:

  1. Olá, encontrei seu blog ao acaso, adorei o texto, me identifiquei bastante. Também ando esperando dias doces em minha vida. Boa sorte pra voce! ;)

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !