11 de jun. de 2012

Precisamos mais que os minutos que nos são concedidos a cada noite. 
Talvez, meu bem – não saibamos o quanto já exista de cada um dentro do outro, no coração. 
E espero que não nos ocupemos demais com vírgulas e hífens que insistem em rondar nossa relação. 
É que você realmente tem razão sobre o vinco que se faz em minha testa cada vez que me contrarias, que meu sorriso é largo quando insistes nas tuas palhaçadas, que as mensagens altas horas da madrugada, apesar de acordar-me, arranca-me suspiros.
E desde que decidimos ser assim, sem reservas - apenas ser um no outro. 
Percebi que qualquer estação do ano será primavera e mesmo que a chuva caia lá fora, conseguirei pintar um sol a cada sorriso teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !