26 de set. de 2012



Tem sido um longo dia.
 Presa pensando nisso dirigindo na auto-estrada, querendo saber se eu realmente tentei tudo que eu poderia. Sem saber se eu deveria tentar um pouco mais.
 Mas eu estou morrendo de medo. E eu confesso que eu só estou segurando por um fio fino.
Eu estou chutando o meio-fio porque você nunca ouviu as palavras que você precisava tanto. E eu estou chutando a sujeira porque eu nunca lhe dei o lugar que você precisava ter. Estou tão triste, triste.
Tem sido uma longa noite sentada aqui, tentando não olhar para trás.
 Ainda olhando para a estrada que nunca seguimos, eu me pergunto se o que eu escolhi foi o certo.
Ah, mas eu estou morrendo de medo, pode não haver outro como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !