26 de mar. de 2013






A: Não sei o que acontece comigo.
B: Por quê?
A: Eu encontrei o cara certo, estamos bem, não brigamos nunca, ele ri das minhas piadas e eu gosto de ouvir as músicas dele, mas não me sinto completa, não me sinto inteira.
B: Você ainda gosta do outro, não é?
A: Gostar não é bem a palavra certa, acho que é bem mais que isso. Sabe quando você vai viajar para a praia e só coloca na mala roupa de verão? Aí de repente começa a fazer aquele frio de rachar o dente e você se lembra de que em algum lugar da sua mala tem um moletom quentinho, o único capaz de te esquentar, então você começa a procurar por ele em todo canto, e não entende porque cargas d’agua você não o guardou com mais carinho. Ele é o meu moletom, e ultimamente tem feito tanto frio em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !