20 de jul. de 2011


Amizade: Nunca abandonar ou esquecer.

Tenho pessoas comigo há anos. Pessoas comigo há dias. E pessoas comigo há minutos. 
Tanta intensidade, tanta coisa bonita, cumplicidade, partilha, amor... 
O bom da amizade é que é o unico tipo de amor que não tem neura, tempo ou espaço. Acontece e flui. E é maravilhoso. 
Ao longo do tempo, aprendi que amigos são poucos. Poucos e loucos, fazem tudo por nós.
Tem os amigos pra te contar a melhor piada que você já ouviu na vida, os amigos pra sentar e declamar poemas e chorar junto. Amigo pra sentar e beber. Amigo pra você ligar de madrugada e conversar. Amigo pra contar segredo e dizer que ''já chega''. Amigo pra tudo.
E eu tenho todos esses pra mim.
Eu tenho pessoas que me amam. Independente do cabelo bagunçado, do humor inconstante, de não saber demonstrar reciprocidade, de desapontá-los.
Terei pra sempre, quero ter pra sempre.
Amo meus amigos, e esse é o melhor amor do mundo.

Um comentário:

  1. nada melhor que uma verdadeira amizade por perto.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !