18 de jul. de 2011


Sabe, as coisas não estão legais hoje... Aliás, você já sabe bem disso!
É tudo tão confuso e eu estou  muito cansada para explicar. 
Hoje eu preciso de sonhos. Podia ser qualquer um. 
Tem algo estranho no ar, a brisa está densa. É como se o meu coração não quisesse mais bater.. Parece que as coisas estão morrendo dentro de mim. 
Sinto que esqueci minhas rimas em algum lugar. Deixei as palavras em alguma esquina qualquer.
Todo o corpo já tem cheiro de um ontem mal dormido.
Queria fazer parar de doer, de sangrar - mas como é que se estanca o que nos fere por dentro?
A razão é dura, é fria. A razão finge que protege, mas nos atira mais e mais ao abismo que existe dentro.
 Então, eu te peço: por favor fique com o coração. Fique com o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !