19 de nov. de 2011

"A gente às vezes, se afoba e se abafa desnecessariamente.
Os mais lindos bordados da vida são feitos com os fios de delicadeza que respeitam a sabedoria amorosa do tempo e do coração."
- Ana Jácomo


E mais uma vez o fim de ano está próximo. E eu adoro isso.
Só o fim de ano tem o poder de aproximar as pessoas e derreter as distâncias.
É o sentimento. É a esperança.
É a compreensão.
Então hoje eu apenas quero agradecer.
Agradecer pelo despertar do relógio que me levou a ver o lindo sol de cada manhã, a ouvir o barulho dos pássaros, a sentir a brisa.
Agradecer pelos tropeços que me deixaram mais atenta às pedras do caminho.
Agradecer a correria que me levou a mais um passo em rumo aos meus sonhos, a realidade que me fez olhar diferente e a sabedoria concebida.
Agradeço por cada valor entendido, e por cada compromisso cumprido.
Hoje eu apenas quero sentir o lado positivo de cada experiência vivida, de cada oportunidade bem aproveitada. 
Porque no fim, a essencia é simplesmente a fé.

Um comentário:

  1. Jesus disse que a fé pode mover montanhas.

    Eu acredito que quando ele disse montanhas, se referia especialmente àquelas que existem dentro de nós.

    A fé é o que nos move ;)

    Lindo texto, florzinha! :)
    Tenha uma ótima semana :D

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !