29 de nov. de 2012





Hoje a noite está inspiradora. No céu brilha uma lua que de tão bonita nos dá vontade de deitar na grama de olhos bem fechados sentindo sentindo esse momento, sentindo minha alma. 
Não há quem não ri com um tempo bonito desses. 
Fazia tempo que não olhava o céu. Não admirava a enorme constelação que é teto desse mundo tão cheio de surpresas.
Para a maior parte das pessoas talvez essa noite não seja nada além de uma noite normal.
Pra mim não.  
Deixei a lua me dizer: “a vida está brilhando para você garota, não a deixe apagar.” e eu não deixarei. 
Não são devaneios absurdos, é que era exatamente desse céu estrelado que eu precisava para terminar toda essa limpeza aqui de dentro.
E cá estou não livre de todos os fantasmas que me afligiam, com vontade de levantar da cama e não dormir só para poder aproveitar cada segundo das vinte e quatro horas do meu dia, com um sorriso desses grudado no rosto como há tempo eu não tinha, querendo renovar o corte, tingir o cabelo, reformar o guarda roupa, a vida.
Cá entre nós, novembro me trouxe uma paz imensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Esse é o seu espaço. Que ele seja doce !